

Jorge Darlã Manzoni
Nossa equipe de consultores técnicos é constituída por profissionais multidisciplinares com ampla experiência nas áreas humanas aplicadas, ciências ambientais e ecodesenvolvimento.
DIRETOR DA ECOMANZONI:
MSc.  Jorge  Manzoni  é  biólogo,  capacitado  pelas  Nações  Unidas (ONU)  para   o   gerenciamento  costeiro  integrado,   educador,   escritor,   produtor cultural, editor e  diretor  da  EcoManzoni –  Agência   de  Sustentabilidade. É autor de diversos estudos como o projeto de justificativa do  Curso  Técnico  em   Meio  Ambiente do Colégio Estadual Lemos  Junior,  caracterizada  por  ser   uma   instituição   centenária   e   ambientalista,   membro  do  NEREA   Investiga,   Associação   Internacional    de   Investigadores    em   Educação Ambiental.
Resp. Técnico: Biol. MSc.Jorge Darlã Manzoni de Manzoni - CRBio3  41339
Nossa Missão
Visão
Tornar-se referência nacional em ecodesenvolvimento garantindo para as futuras gerações um meio ambiente saudável, equilibrado e com qualidade de vida.
A EcoManzoni têm sua vocação empresarial na promoção do desenvolvimento sustentável , e atua no mercado de consultorias, treinamentos, auditorias, estudos, pesquisas, eventos educacionais e publicações nas diversas áreas do estudo estratégico com ênfase na educação, gestão, turismo e meio ambiente, desde o suporte técnico a pessoas físicas e jurídicas ao desenvolvimento de produtos com a marca da sustentabilidade. Pensando, além da qualidade técnica, nossa maior preocupação é com a preservação da imagem ambiental, social e nas garantias de satisfação de nossos clientes.
Quem Somos?
Valores
Fomentar o desenvolvimento sustentável da região sul do Brasil através de estudos técnicos e estratégicos para a promoção e disseminação de processos integrados de desenvolvimento a partir de uma educação sócio-ambiental capacitadora para o século XXI.
- Respeito pela dignidade do indivíduo.
- Convicção da importância de seu patrimônio humano.
- Integridade.
- Confiança.
- Credibilidade.
- Melhoria contínua e renovação pessoal.
- Convicção de prestar um serviço de relevante interesse sócio-ambiental.
- Reconhecimento e celebração





